2 – As estratégias que, por exemplo, a Mc Donald’s utiliza para atrair crianças às suas lojas são de grande efeito positivo. Como serem o único fast-food a possuir um lindo parquinho colorido com brinquedos incríveis na lanchonete, o que faz com que a criança associe a Mc Donald’s à um lugar muito divertido e queira voltar lá muitas vezes. Criadores do “lanche-feliz”, por um preço razoável, a criança ganha um brinquedo que vem na caixinha bonita com o seu lanche o que certamente fará com que compre novamente lá na próxima semana para completar a coleção. Além do seu “garoto propaganda” Ronald Mc Donald que é um palhaço gente boa. Símbolo da alegria infantil, Ronald chama as crianças para fazerem as festinhas de aniversário com os amigos lá na lanchonete dele. Isso tudo faz com que a criança guarde as melhores lembranças de sua vida na “Super Mc Donald’s” que sempre a tratou tão bem, então, não poderá existir melhor lugar para comer do que na própria Mc Donald’s.
Depois de assistir ao video "SUPER SIZE ME" respondemos a um questionário da matéria de Introdução a Pubicidade e Propaganda. Essas foram minhas respostas. # =_= #
(Carolina Yukita Lago)
(Carolina Yukita Lago)
Nenhum comentário:
Postar um comentário