quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Barbie X Polly X Max X Wheels


(um comentário superficial sobre algo que notei mas não sei explicar de forma bonita)

Algo que eu pude notar sobre a Polly Pocket é que quando ela surgiu ninguém achou que iria fazer sucesso. Uma boneca relativamente pequena, com poucos movimentos e que os cabelos nao se podia pentear não seguraria uma criança (menina) por muito tempo. Embora, no começo, ela tenha surgido com uma novidade que eram as roupas com imã como principal diferencial, ela continuava sendo uma mini mulher consumista e superficial que só sabia comprar roupas e jogar glitter nas coisas.
A Barbie, veterana e clássica boneca de menina rica (:P), embora também fosse consumista sabia cuidar da casa e da família. Tinha cozinha e tudo. Mas o que eu quero falar aqui é sobre o novo brinquedo que eu vi na TV "Pollywheels"!!! CARACA!! A Polly agora tem uma pis
ta de menino!!!! Para chegar ao shopping a Polly passeia pela pista com looping e ainda vai no lava jato!! Quando eu era pequena eu achava super legal aquelas pistas de autorama (nem sei se o nome é esse) mas hoje já acho que as pistas da Hot Wheels depois de 5 minutos me cansariam e eu ia voltar para a televisão. Mas o que eu realmente quero falar é que as bonecas Polly e Barbie estão seguindo caminhos diferentes!!! A Polly tem um milhão de carros e a Barbie continua cozinhado para as amigas!!
Eu me pergunto: Se a Polly tem uma pista acrobática, o Max Steel lançará um salão de beleza?

Espero que tenham entendido meu raciocínio... comentem!!!

YUKITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


-Principais leis de Murphy-

* Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
* Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
* A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
* O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada.
* A fila do lado sempre anda mais rápido.
* Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.
* Se a experiência funcionou na primeira tentativa, tem algo errado.
* Você sempre acha algo no último lugar que procura.
* Toda partícula que voa sempre encontra um olho.
* Se está escrito Tamanho único, é porque não serve em ninguém.
* Não é possível sanar um defeito antes das 17 e 30h da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9 e 01h da segunda-feira.
* A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.
* O gato sempre cai em pé.
* Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Provavelmente o gato comerá o pão antes de cair em pé.

Tenha um bom dia
___________________________Carolina Yukita Lago

Qual seu estilo Nerd?

Resultado: 12 pontos



Qual o seu estilo nerd?

Oferecimento: Chiqueiro Chique

O que é isso?

Aqui vc vai achar um monte de bobagem e algumas coisas legais. E um monte de bobagem. Coisas de quem lê muito quadrinho e inventa história, assiste desenho e imita personagens, joga video-game e cumprimenta com "hadouken". Escritos meus e de outras pessoas também. Ou não. :)